Daymoon

by Twin Sprawl

/
1.
00:44
2.
3.
4.
01:08
5.
6.
7.
8.
01:12
9.
10.
00:50
11.
05:03
12.
13.
14.

about

DAYMOON [ACTING LIKE A BUMPER CAR WITH A STUCK THROTTLE IN A CIRCLE OF INFLUENCES]
EVERYTHING OUT OF PLACE I

A vantagem de quase ninguém ouvir o que um gajo faz é que esse gajo não tem pressão para o segundo álbum. De qualquer forma, há algumas histórias interessantes aqui que merecem ser contadas.

Pela primeira vez, as faixas começaram sem nome, e tirando um par de excepções, só depois do alinhamento estar feito é que as faixas foram baptizadas. Curiosamente, Tanto neste como no Midnight Sun, existem musicas que parecem influenciadas por Dune, mas não. Neste caso, o Minds In Motion é mais uma referencia ao Body In Motion de Cold Storage.

A Ident é provavelmente a primeira coisa que fiz no teclado. Já serviu para musica de fundo numa experiência de efeitos video. Agora serve como faixa de abertura.

A Skies Like Paintings foi originalmente composta em Julho de 2014, num dia em que as coisas pareciam que podiam não ser tão más como eram. Ficou de fora do Aesthetics, mas aqui aparece, com um arranjo mais cuidado.
E, claro, não esquecendo da vez que achei que parti uma palheta, mas afinal de contas, estava a tocar guitarra com uma batata de pacote.

Por fim, a Light of a Thousand Suns. Apesar de já figurar no Cloudbase Files, decidi alterar um pouco, e dar-lhe o lugar que merece. Até às "covers" de OPN, era de longe a mais popular no Soundcloud. Fecha aqui a lua diurna.

Gravado entre Março e Novembro 2015. Parte escrito algures no Creative Mornings OPO

Agradecimentos à Rita, Bruno, FG para saber até que ponto não perdi o rumo e à Joana pelo resto.

credits

released January 3, 2016

TWIN SPRAWL é Luís Silva
Capa por LMFSILVA

tags

license

all rights reserved

about

Twin Sprawl Porto, Portugal

contact / help

Contact Twin Sprawl

Streaming and
Download help

Redeem code